Refund Policy
1. Devoluções de Livros (Produtos Próprios)
Os livros comercializados neste website são obras da autoria de Daniela Santos, enviados diretamente a partir de Portugal. Dado o caráter pessoal, cultural e material dos livros, as devoluções são aceites apenas em situações específicas:
1.1 Condições para devolução:
Uma devolução poderá ser aceite se:
-
O livro chegar danificado ou com defeito de impressão;
-
Houver erro no envio (ex: livro trocado ou morada incorreta por responsabilidade da vendedora);
-
O livro for entregue em condições que o tornem inutilizável (ex: rasgado, molhado, páginas em falta).
1.2 Prazos e procedimentos:
-
O pedido de devolução deverá ser efetuado num prazo de até 14 dias após a receção do produto;
-
Deverá ser enviado um e-mail para [teu-email@email.com] com a descrição do problema, número da encomenda e, se possível, fotografias do produto;
-
Após validação do pedido, será enviada informação sobre como proceder com a devolução.
1.3 Reembolso:
-
Após a receção do livro devolvido e verificação do estado, será emitido o reembolso no mesmo método de pagamento utilizado;
-
Os custos de envio da devolução poderão ser suportados pelo cliente, exceto se o erro ou defeito for da responsabilidade da vendedora.
1.4 Devoluções não aceites:
-
Devoluções por mudança de opinião ou arrependimento após abertura do livro;
-
Livros com sinais de uso, manuseamento excessivo ou danificados após a entrega.
2. Produtos Dropshipping (Reseller via Wix/Modalyst)
Determinados produtos à venda neste website são enviados diretamente por fornecedores externos, através de um modelo de revenda (reseller) via Wix e Modalyst.
2.1 Política do fornecedor:
-
Cada fornecedor tem a sua própria política de devoluções, processada diretamente pela plataforma Modalyst;
-
A política mais recente pode ser consultada aqui:
🔗 FAQs sobre Devoluções e Reembolsos – Modalyst
2.2 Como proceder:
-
Se adquiriste um produto que não seja um livro e desejas iniciar uma devolução, por favor contacta-me via e-mail: [teu-email@email.com], indicando o número da encomenda e a razão da devolução;
-
Será feito o contacto junto do fornecedor para tratar da devolução, de acordo com os respetivos termos;
-
O reembolso será processado após aprovação e confirmação da devolução por parte do fornecedor.
3. Contactos
Para qualquer questão relacionada com devoluções ou reembolsos, entra em contacto por e-mail:
📩 E-mail: daniela.santos.storyteller@gmail.com
🌐 Website: www.danielasantos.pt
4. Notas Finais
A presente Política poderá ser atualizada sem aviso prévio. Recomenda-se a sua consulta sempre que realizares uma nova compra.