Para quem sabe adoro pintar o cabelo, principalmente de vermelho. Desde cortar, arranjar ou pintar faço sempre em casa, deixei de ir a cabeleireiros porque nunca fica como eu gosto. Antes de saber que estava gravida foi a ultima vez que tinha pintado de vermelho ou seja já à 9 meses que estava na “abstinência”. É certo que cheguei a pintar de preto e tentei uma vez com roxo, mas com tintas sem amoníaco que não “agarravam” a cor. Por norma os produtos que utilizo são de cabeleireiros e é sempre um mini desafio para mim.
Eu não descolorei, logo à sombra ou em casa não fica tão vermelho como fica no sol e as pontas também estavam mais claras. Normalmente o oxidante é de 20 volumes e pela primeira vez pintei com 30, notei uma grande diferença na abertura do tom e desta vez a experiência não correu tão bem. Deveria ter começado pela raiz e até ao meio por ultimo pintava as pontas para ficar tudo mais ou menos uniforme. Mas haverá uma próxima vez. A marca de eleição da tinta é da enzo, porque é dos poucos tubos que dá para duas utilizações e o meu cabelo é considerado grande. Agora vou ter que escolher uma nova, porque o local onde compro está para fechar.
Para manter a cor utilizo os produtos adequado para cabelo vermelho no qual mais tarde irei falar num post à parte. Eu não sou profissional, nem muito menos tirei um curso apenas sou curiosa e não sou exemplo para ninguém. Não quero que com este post façam o mesmo que eu, não me responsabilizo por nada 🙂
Mas olha que a cor ficou super linda 🙂
Beijinhos hospital,
http://www.pirilamposemarte.com
Super linda * acho que saiu hospital graças a correcção automática hahahah
Obrigada, beijinhos (:
Awww, muito obrigada 😀