Penso que em todas as publicações que fiz sobre o Tuquinha existe uma coisa na qual eu repito sempre. O tempo passa a correr e essa é a verdade. Nunca imaginei que a minha vida dava uma volta gigante desde que o Tuquinha nasceu, mas tem sido só coisas boas.
Neste momento está com dois anos tem 88 cm e a pesar quase quase quase 12 quilos. A única coisa que ele sabe fazer é correr, só anda quando está mesmo muito cansado. Finalmente já começamos a compreender o que ele diz, mas mesmo assim ainda existem muitas palavras misteriosas. O grande amor dele são os popós, que deve ter sido quase das primeiras palavras que disse.
A casa tornou-se numa garagem
Já sabia que parte da minha vida teria de ter carros por causa do bu, contudo não imaginei que o Tuquinha seria idêntico. Nunca vi um cachopo que gostasse tanto, mas tanto de carros. A casa tornou-se numa garagem e acreditem, em todas as divisões está pelo menos um popó. Nos anos recebeu uma moto quatro a bateria e desde então nunca mais foi o mesmo (risos).
As noites já começam a ser seguidas e já começa acompanhar o nosso ritmo. Estes últimos meses comecei a trabalhar e consegui “soltá-lo”. Foi um passo extremamente importante para mim e sinceramente já começo a ponderar numa cresce, mas ainda não encontrei a tal. Acho que é um passo bastante importante e necessita de ser tomado com atenção. Uma coisa é estar com família, outra é estar numa cresce. Uma má decisão pode mudar muita coisa e não encontrando uma que nós realmente gostamos não será bom nem para ele nem para nós.
A alimentação tem sido bastante boa. Existem dias em que come espectacular outros nem por isso, mas faz parte das crianças. Até nós adultos fazemos o mesmo. Parece que ainda é difícil compreender que uma criança vegetariana será igual aos outros. A dificuldade de arranjar comida só está na cabeça, porque na prática é extremamente simples. Os filmes que se faz por ele ser vegetariano.
Temos grande sorte em ter pessoas fantástica
Contudo temos a grande sorte em ter pessoas fantástica ao nosso lado. Que estão acompanhar o crescimento dele e que o adoram. Não é fácil ser criança num mundo de adultos e eu sei que por vezes tento que ele já seja um homem crescido, contudo o que eles precisam mesmo é de brincarem e serem felizes. O Tuquinha tem dado muitas lições de vida e tenho aprendido com ele. Por vezes as mais pequenas coisas fazem a diferença. Menos é mais e o exagero não é necessário.
Dois anos finalmente completados
Parabéns!!!! Está enorme! =)
Beijinho!
O tempo passa mesmo a correr! Mas acredito que, nestes momentos reflexivos, o coração transborde de felicidade por todo esse crescimento –
Muitos parabéns ao Tuquinha. Que continue a conquistar o mundo com tanta energia
Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..
Parabéns!
Amo seu blog ❤️..
Meu Blog: Hiper Saúde Bauru
Muitos parabéns ao Tuquinha! 😀
beijinhos
http://www.amarcadamarta.pt
Parabéns a esse pequeno príncipe e, parabéns por mostrares às pessoas que as crianças podem perfeitamente serem vegetarianas e saudáveis. Um beijinho para os dois