Se há coisa que costumo dizer com alguma frequência é que a vida dá voltas e bem grandes. Se calhar o grande problema foi ter calhado o euromilhões (isto é ter, nascido o Tuquinha), mas também quem desdenha quer comprar! Tenho vindo arrepender redondamente a coisas que digo “não“, “ai credo nunca” ou então “ai que horror“.
Lá está a mente humana é espantosa e somos tão influenciados sem dar conta, a verdade é essa! Contudo nem sempre é mau e temos que pensar de forma positiva. Existe sempre alguma razão por ter mudado de opinião e não devemos de sentir mal por isso.
A mente humana é espantosa e somos tão influenciados sem dar conta
Vegetarianismo – Quando a minha irmã tornou-se vegetariana, apenas gozava com ela e chamava-lhe de pássaro porque sementes não eram para mim. Meio ano depois lá estava eu a tornar-me também vegetariana. Como disse não há mal em certas ocasiões.
Crianças – Antes de ser mãe não conseguia ver crianças à frente e nem sabia o que fazer com elas. Comigo não existia Daniela e Crianças na mesma frase. Não tenho a culpa, visto que da família sou das mais novas não é. Mas com o nascimento do Tuquinha a coisa lá mudou, e apesar de não estar 100% confortável com uma criança de outra pessoa sei já sei como agir (risos).
Saudável – Antes de tornar-me vegetariana era uma típica americana. Comia carne com batatas ou carne com arroz e por vezes a única “verdura” que aparecia no prato era alface. Comer brócolos? Leguminosas? Cogumelos? Tofu? Credo nunca pensei. Agora são vida!
Ser mãe – Na verdade em criança gostava de ser mãe, mas com o tempo a minha forma de pensar foi mudando e ter filhos não estava nem de perto nos meus planos. Tal como casar e já estamos a começar a planear as coisas. Mas mais uma vez quem desdenha quer comprar. Por isso fomos presenteados com o melhor e mais fofinho bebé do mundo.
Ter filhos não estava nem de perto nos meus planos
Estar à frente da lente – Eu sempre adorei fotografia. Não sou expert da coisa, mas foi algo que esteve presente na minha vida. Mas estar à frente da objectiva nunca foi para mim, a vergonha era muita e metia sempre a mão à frente. Lá está, nunca digas nunca.
Batons – Quando os batons começaram a surgir do meio do nada a serem utilizados no dia-a-dia eu simplesmente detestei. Para mim serviam para ser utilizados em coisas especiais. Andar com as “beiças” pintadas? Isso não era para mim. Mas como sempre quem desdenha quer comprar e agora tenho uma colecção gigante de batons e costumo utilizar com uma grande regularidade.
Já aprendi a minha lição e sinceramente já deixei de dizer não a muitas coisas, porque quiçá um dia se não faço o mesmo não é (risos). A vida dá voltas e só temos que aprender a lição.
E vocês quais foram as situações que disseram não mas no final acabaram por fazer?
Nada acontece por acaso, e acho que estas voltas que vida nos dá, é certamente para nos ensinar alguma coisa. O destino, a vida em si é algo de misterioso, e nem sempre há uma explicação. É importante tirar-mos estas lições, que neste caso, tu tornaste numa pessoa pessoa diferente, sendo mãe e vegetariana, abriram-te o horizonte (estou errada?) 😀
Beijinhos
Claro que não estás errada. Acredito que cheguei mais longe agora do que fosse por outro caminho :b
Beijinhos
Adorei o teu post, e acho que o que mais identifico é com os batons hahaha
Beijinhos **
https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/
ahaha, existe sempre algo em comum :b
Beijinhos
Gostei bastante do post, todas nós passamos por estes momentos.
Eu por exemplo, quando era mais nova também dizia sempre que nunca me iria casar e que nem queria ter filhos. Agora são coisas que sem dúvida alguma quero viver.
Compreendo completamente, aliás eu também passei pelo mesmo :b
Beijinhos
Adorei te conhecer um pouco melhor, na verdade estamos sempre em constante mudança, não me lembro assim de nada tão afirmativo, mas se alguma vez me virem de sabrinas… acho que vai ser uma dessas ocasiões ahaha porque eu detesto!!!
Beijinhos
https://titicadeia.blogspot.com/
ahahaha olha essa é outra. Foi coisa que nunca gostei e espero nunca vir a gostar :b
Beijinhos
Uma situação que disse e que agora uso muito é pestanas postiças, ou bases de alta cobertura, com maquilhagens com tons mais terrosos!!!
dizia que não não não e agora não dispenso! ehehe
beijinho
http://dreamsprincess20160.blogspot.pt/
Estás a ver, as coisas estão sempre a mudar :b
Beijinhos
Gostei muito do teu blog e vou seguir ! 🙂
Quanto ao post, é mesmo aquela história de que não devemos dizer nunca que pumba… lá nos vem o momento em que fazemos o contrário ahah 😀 Mas o importante é sermos felizes com as nossas decisões ! Beijinhos
Muito obrigadaaa 😀
Se eu soubesse tinha ficado calada ahaha
Beijinhos
Acredito que nada acontece por acaso. E que estas demonstrações só nos provam que, para além de não devermos dizer nunca, estamos em constante formação e mudança, por isso, é natural que não sigamos sempre o mesmo caminho 🙂
Revi-me tanto na parte dos batons ahahah
Adorei o post! De facto às vezes aquilo ao qual mais dizemos não é o que depois acabamos a gostar! Adoro a foto que tens com o teu filho de mãos dadas, está linda, perfeita diria! kiss^^
É tãoo isto! Sinto isso em muita coisa, mas por exemplo no que toca a maquilhagem, se há 5 anos atrás me dissessem que ia gostar tanto como gosto hoje não acreditaria de modo algum haha. Então de estar “à frente da lente” uui. Compreendo-te perfeitamente. <3
Ai tantas! Uma delas era “nunca vou ter namorado” e quando o arranjei nunca mais o larguei ahaha Realmente é engraçado como vamos mudando ao longo do tempo.
Beijinhos,
Yellow Rain
Identifiquei-me com a parte do ser “saudável”! Eu também não era… só comia porcarias! Hoje, só como saudável! 😛
beijinhos
amarcadamarta.blogspot.pt
Quem nunca não é verdade? Já me aconteceram tantas transformações: eu não quero casar, eu nunca vou ser capaz de dar um workshop, eu nunca serei capaz de ser blogger, odeio calças de cintura subida, etc, etc.
É bom sinal! É sinal de que crescemos e que tentamos coisas novas, somos mentes abertas 😀
Um beijinho**
Como te compreendo, mas eu acho que essas coisas que não gostavamos e passamos a gostar também se deve ao meio onde nos envolvemos, por exemplo, eu agora ate gostava de casar, e antes não tinha essa vontade, acho que a minha média de 3 casórios/ ano nos últimos anos me fez pensar assim 😀 😀
Em relação aos batons, isso é mesmo um problema que todas temos 😀 😀 😀
Beijinhos
Revi-me tanto no das crianças; também não fazia parte dos meus planos ter um filho, mas agora só consigo pensar nisso 😐 medo É bom mudarmos, desde que seja para melhor. E as tuas mudanças foram mesmo boas 🙂
Beijinho*
Ainda aparece um este ano, queres ver? :b
Isso mesmo 😀
Beijinhos
Não usava brincos grandes, e agora já tenho uns 5 pares (:
http://arrblogs.blogspot.com/
Ahaha somos duas :b
Beijinhos
Tudo muda com o passar do tempo. Por isso mesmo, as únicas vezes que se devem usar a palavra nunca éna expressão nunca digas nunca